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Descrição:
CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
Havoline 2-Cycle Engine Oil TC-W3® proporciona:
• Excepcional limpeza dos motores – com mínimo acúmulo de depósitos na câmara de combustão, no coletor de admissão e limpeza dos sulcos dos anéis, mantendo os anéis livres.
• Excelente proteção contra ferrugem – em função de sua aditivação específica.
• Longa vida útil das velas de ignição – sua aditivação sem cinza reduz a formação de depósitos, inclusive nas velas de ignição.
• Excelente miscibilidade – proporcionando uma fácil homogeneização com a gasolina, mesmo em baixas temperaturas.
• Operação suave e eficiente – sua aditivação especial sem cinza proporciona excelente lubricidade e minimiza a formação de depósitos nos pistões.
CARACTERÍSTICAS
Havoline 2-Cycle Engine Oil TC-W3® é um óleo lubrificante de alta qualidade que proporciona excelente desempenho para motores de 2 tempos refrigerados a água.
É formulado para fornecer excelente lubrificação e controle eficiente contra a formação de depósitos em uma ampla gama de aplicações.
Contém um detergente sem cinzas, especialmente projetado para ajudar a manter os anéis do pistão limpos, promovendo uma operação do motor suave e eficiente.
Ajuda a manter o motor livre de depósitos e também protege os pistões do desgaste e de problemas de pré-ignição.
Para melhorar a segurança de armazenamento e transporte, é formulado com solvente de alto ponto de fulgor, que também permite fácil mistura com a gasolina, mesmo em temperaturas muito baixas.
Para facilitar a identificação da mistura óleo/combustível em aplicações pré-misturadas, o produto possui coloração azulada.
APLICAÇÕES
Havoline 2-Cycle Engine Oil TC-W3® é recomendado para motores de dois tempos à gasolina, refrigerados a água, de embarcações em geral, como lanchas e jet-skis, que requeiram um produto que atenda à classificação TC-W3 da NMMA (Associação Nacional de Fabricantes de Motores Marítimos).
Também pode ser usado em embarcações que requeiram classificações anteriores para motores refrigerados à água TC-WII ou TC-W.
Além disso, pode ser utilizado em equipamentos de dois tempos movidos à gasolina que requeiram uma das especificações para motores refrigerados a ar API TC, ISO EGB ou JASO FB, bem como quando requeridas as classificações anteriores API TB, API TA ou JASO FA.
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